terça-feira, 7 de julho de 2009

Terça-Feira, 7 de Julho de 2009


Oi!

Hoje eu acordei meio apático, meio indiferente. Vesti um casaco de couro preto usado que comprei bem barato e fui trabalhar de moto. O dia foi tranquilo mas fiquei o tempo todo sentindo uma dorzinha no peito e um nó na garganta e uns sentimentos confusos: mistura de raiva, decepção e saudade. Logo que cheguei em casa, coloquei uma seleção de músicas na playlist do computador e deitei no escuro. Lá pelas sete e meia um amigo apareceu aqui de repente. Botamos o papo em dia, combinamos de sair uma noite qualquer, quem sabe ele passa aqui. Depois voltei para o quarto: mais música no escuro com a cabeça afundada no travesseiro. Resolvi tomar um banho. Banho tomado, volto ao mesmo quarto, ouço agora o ''As quatro estações'', da Legião Urbana (tão triste e tão bonito!). Vou deitar de novo. E lá, com a cabeça afundada no travesseiro, vou pensar, talvez chorar um pouco, e depois dormir. Até amanhã. Tenha bons sonhos e uma quarta-feira leve e tranquila.
Um beijo;
Até. (Quando?)

2 comentários:

Jean Carllo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
blue sky. disse...

a pergunta é: o que te faz continuar ? tem que ter algum motivo, sei lá.
mas eu me identifico com algumas coisas que você escreve. por que o mundo se tornou tão frio ? sabe, tem coisas que te deixam louco de tanto pensar e não vem nenhuma conclusão. apenas mais perguntas e tudo fica confuso de novo.