sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sexta-Feira, 15 de Maio de 2009

Acordei atrasado como sempre. Na minha cabeça, lembranças de algumas horas atrás: cachaça+ cerveja + cognac + vodka encotrada na sarjeta+ cerveja ganha de um estranho+ '' bala chiclete cigarro black''. Dou um sorriso amarelo.
A manhã de trabalho passou rápido. Não fui pra casa almoçar. Tomei um capuccino, li minha nova Hq do Batman (o que será que o carequinha de saia nos reserva em Batman RIP? Só em Julho mesmo pra saber...). Fui renovar minha ficha de livros na biblioteca municipal. Disseram que eu não poderia mais locar nenhum, porque há mais de um ano peguei ''A Insustentável leveza do Ser'' e não devolvi. Isso é mentira! Ou não...
Nesse momento em que escrevo estou sentado em frente o prédio da ''Casa de Cultura de Passos''. O tempo está cinza. Uma mulher para e pergunta onde comprei minha calça.''Eu mandei fazer''. Volto a escrever e ela, sem graça, vai embora. Um homem cheirando a cerveja entrega-me um panfleto de uma pizzaria nova. Têm pizzas veg. lá. Legal. Estou com azia. Queria poder dizer que é uma náusea, A Náusea, resultado psicossomático de uma crise existencial. Mas não, sei que é apenas a minha gastrite.
Quero A Náusea, A Angústia. Algo forte me que faça sentir existente. Mas, no momento eu não consigo sentir nada. Nada. Nada.

2 comentários:

InSaNo® disse...

Bala chiclete cigarro black! Não se esqueça do ingresso da loira por 15 reais... hauhauhaua...
Temos que fazer mais dessas.

Eu tenho a "Insustentável leveza do ser". Tenho que lê-lo novamente. Quando tiver tempo.........

May disse...

não consegui ler A Insustentável leveza do Ser :B achei chato pacaralho ._. num tenho tanta paciência pra coisas exageradamente cults