sexta-feira, 15 de maio de 2009

Quinta - Feira, 14 de Maio de 2009

É feriado. aniversário da cidade. 151 anos. Acordei às duas da tarde. Chequei minha novas mensagens no computador.Almocei e deitei novamente. Meu tão esperado Pink Moon chegou. Eu havia pensado: nesse fim-de-semana ouvirei Pink Moon ou ao lado de alguém que gosto, sentindo-me confortável, ou sozinho, sentindo-me triste(Poderia colocar ''angustiado'' aqui, mas seria um erro e tanto).
Como sempre, passei o dia em frente o computador. Descobri mais blogs interessantes, ''baixei'' toneladas de álbuns em mp3 (eis uma confissão, um atestado de culpa, já que agora é crime fazer qualquer tipo de download ilegal. Na verdade é o que estão chamando de AI-5 digital.E eu sou um fora-da-lei!).
Dormi ouvindo Death cab. Acordei, abri o famigerado msn. Depois de 2 minutos de uma não-conversa, voltei para a cama. Um amigo visitou-me, comprei-lhe alguns álbuns (dois Meat Puppets, um Smashing Pumpkins e um Guided By Voices).
Começou a chover. Fiz um lanche. Tomei banho. Lentamente coloquei o cd na ''victrola''. Acordes melancólicos de violão começaram. Instantes depois a voz do homem cantou, misturando-se com o som da chuva : Saw it written and I saw it say...pink moon is on it's way...
Foi um dia triste.

Nenhum comentário: