sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Sexta - Feira, 09 de Agosto de 2022

 Dormi cedo na noite anterior. Acordei no meio da madrugada, vi um documentário sobre a segunda guerra mundial e voltei a dormir. Minha gata me acordou às 06:00h, uma hora e meia antes do alarme tocar. No trabalho, a manhã passou rápido. Almocei em um restaurante do centro da cidade e depois tomei 2 chopes em uma Cafeteria. Sem pressa. Neste momento faltam apenas duas horas para terminar o expediente do dia. Depois, casa, um banho demorado, ler um pouco, ver algum filme e dormir.

Amanhã tem show do 14 Bis em uma cidade vizinha, mas não estou animado em ir sozinho. Portanto, será mais um fim de semana que passarei quieto em meu quarto. Não que eu me orgulhe ou prefira isso, mas é o que vai ser.

Sei lá, tenho sentido muita vontade de conhecer gente nova, ou mesmo aprofundar algumas relações que já tenho. Vontade de me relacionar intimamente com alguém também. Mas ando tão cansado e desanimado com tudo e todos que nem tento nada com ninguém.

Nenhum comentário: