quinta-feira, 8 de agosto de 2024

And in the end...

 ...The love you take is equal to the love you make.

    Desculpa, Macca, mas essa afirmação é falsa. Para algumas pessoas, quando mais amor você dá, demonstra, exerce etc mais elas querem. Não há reciprocidade e não há disponibilidade emocional. Não há conforto. Só uma cobrança por mais e mais e mais. Então, ou você se sacrifica em troca de migalhas de afeto, ou você se torna tão distante e frio e indiferente quanto a outra pessoa. Bem, pelo menos foi o que me aconteceu.

    Mas isso não é lá muito bom. Sei que sou uma pessoa afetuosa, carinhosa e tal. Fico guardando este meu lado para alguém que de fato mereça. Por um longo período em minha vida eu mendiguei afeto, forcei amor e fiz de tudo para ser um pouco amado. Não recomendo. É patético e humilhante. Agora, minha parte boa eu guardo. Até (quando?).

 

Nenhum comentário: