segunda-feira, 7 de junho de 2010

Não sei o que tem acontecido comigo. Estou sem foco.Estou distanciando-me das pouquíssimas pessoas que gosto muito.Em meu tempo livre, nada faço. Como nesse último fim-de-semana-de-frio-e-chuva:fiquei na cama o tempo todo. Levantando apenas para fazer as necessidades básicas - ir ao banheiro, comer algo, ir até o computador escolher o próximo filme - vi muitos filmes e ouvi muita música, isso sempre. Não digo que estou agorafóbico, pois isso é um grave distúrbio. Mas estou sem vontades. Estou triste e só, e quanto mais assim eu fico, mais quero ficar. Apesar de, lá no fundinho, sentir uma imensa vontade de fazer as coisas que quero, nãos as faço.E não sei ao certo por quê. Tenho estado muito tempo em contato comigo mesmo. ''Introspectivando...'' - e não sei se isso é bom. De tanto tentar conhecer os meus abismos, creio que cheguei a um lugar profundo e escuro demais. E não sei se quero sair de lá. Não sei se consigo.

I'm going to the darklands
to talk in rhyme
with my chaotic soul
as sure as life means nothing
and all things end in nothing
and heaven i think
is too close to hell
i want to move i want to go
i want to go
oh something won't let me

3 comentários:

May disse...

Não deixe sensações ruins dominarem você. Pode ser só fase, quando a única coisa que podemos fazer é esperar. Ou pode ter algo errado mesmo.

May disse...

A propósito, Joga da Bjork combinou muito com o meu momento.

Gabriel Machiaveli disse...

Lucil meu caro amigo, há quanto tempo não entrava no seu blog para ler suas baforadas existenciais (no bom sentido é claro), gostei demais dos ultimos posts. Só um detalhe sobre seu sentimento descrito no ultimo post: eu fiquei mais ou menos o ano passado inteiro desse jeito. Queria fazer bastante coisas, mas o conforto e a solidão me aconchegaram e me fizeram escolher a companhia do traviseiro, do pc ou de livros, do que sair de casa e fazer algo.

Flw! Abraço!