terça-feira, 1 de julho de 2008


4 comentários:

paulete miletta. disse...

vou te mandar um balão... será ele te encontra?

Maluh.~ disse...

Er.. nem deve mais lembrar que comentou no meu blog! Masss bem, eu não costumo mostrar o meu blog a ninguem, acho que nem metade das pessoas que convivem ao meu redor seriam capaz de entender-lo. Mas, fiquei muuuito feliz quando você disse que tinha lido o que eu tinha escrevido que me imaginou por meio das minhas palavras. :D
Resolvi comentar nesse... porque, porque não sei, gostei do balão, quem saiba...


Beijos, até =*

David disse...

cara qual é o nome do fotografo que fez essa foto q vc usa no banner principal do seu blog?
eu vi o album dele numa livraria, so q quando voltei pra comprar nao estava mais lá...
e onome dele eu nao sei.
por favor se vc souber me manda o nome dele

Lucil Jr. disse...

O nome do fotógrafo é Robert Doisneau , e a foto é conhecinda como ''Le Baiser de l'Hotel de Ville".
Abraço.