terça-feira, 17 de agosto de 2021

Diário de Sonhos - III

 Uma casa enorme, com vários cômodos, mas sem nenhuma privacidade. Eu não conseguia nem usar o banheiro sem ser interrompido. Ter um momento de intimidade com a namorada de cabelos curtos (minha namorada, mas com seu cabelo de uns 4 anos atrás), então, estava fora de questão. Sempre que tentava ficar sozinho, alguém abria a porta e começava uma conversa. Fiquei estressado e fui para o telhado, que era como o telhado de um prédio, com vasto espaço para andar e um jardim desbotado que formava blocos verdes cercados por grades. Acendi um cigarro. Ventava e o ar estava elétrico. Ignorei as pessoas falando ao redor e tentando me interromper. Um sentimento incômodo de desconforto tomou conta de mim.Estava nervoso. Mas não tinha muito o que eu pudesse fazer.

Nenhum comentário: